Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.
Se você fosse homem, eu virava gay!
Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás!
Perdi meu ursinho, dorme comigo?
Gosta de chocolate? - Sim! - Prazer, Chocolate!
Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?
Oi! peidaram aqui! Vamos ali?
Tá quente aqui ou é só você?
Gata, eu te dou um beijo. Se tu não gostar, me devolve; se tu gostar, me dá outro.
Conhece o Rodrigo? Então fica comigo!
Você é tão gata que não caga, faz bombonzinhos
Você caga na areia? - Não, por quê? - Porque você é uma gatinha!
Gata, se beleza fosse bosta, tu tava toda cagada!
Seu pai é advogado? - Não, por quê? - Ele fez direito hein?!
Você tá sentindo cheiro de tinta? - Não, por quê? - Porque tá pintando um clima no ar...
Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?
Gata, se tu fosse um peido eu não te soltava nunca!
Prazer, Hugo... hugostoso
... quero ser aviador - sério? - sim, para explorar o céu da sua boca
Posso lhe contar um segredo? - Pode - Mas se você rir vai ter que me dar um beijo - tá - eu sou o Power ranger rosa
O sou o Alface, mas para você facim
Eu tenho dois ursinhos, o tigo e migo, se eu ficar com tigo, você fica com-migo
Seu nome é Tais? - Não - Porque você Taispetacular (isso me lembra alguém,hein?!)
O cão tava subindo a ladeira e cagou no chão. E aí, rola ou não rola?
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
atores parecidos
já te aconteceu de estar assistindo um video ou um filme e ver um ator igualzinho a outro?
comigo geralmente costuma acontecer, e vou compartilhar com vocês alguns famosos que pra mim são idênticos.
Daniel (Harry Potter) X Elijah Wood (o tio pqno do senhor dos aneis)
se você não os achou parecidos, veja outro melhor:

viu??
Outros atores iguais:

(saga crepusculo) X (Batman)

(Bradley Cooper-maluca paixao)X (Ralph Fiennes -Harry potter)
Mano, esses dois se não fosse pela idade, poderiam ser gêmeos!
O melhor é que eles atuaram juntos, com persoagens diferentes no filme: Esquadrão Classe A! Como pode?
Elas também se parecem bastante

eles tbm...

Acredite, eles não são a mesma pessoa!




TE PEGUEI!!!
acabou :T
comigo geralmente costuma acontecer, e vou compartilhar com vocês alguns famosos que pra mim são idênticos.
Daniel (Harry Potter) X Elijah Wood (o tio pqno do senhor dos aneis)

se você não os achou parecidos, veja outro melhor:

viu??
Outros atores iguais:

(saga crepusculo) X (Batman)

(Bradley Cooper-maluca paixao)X (Ralph Fiennes -Harry potter)
Mano, esses dois se não fosse pela idade, poderiam ser gêmeos!
O melhor é que eles atuaram juntos, com persoagens diferentes no filme: Esquadrão Classe A! Como pode?
Elas também se parecem bastante

eles tbm...

Acredite, eles não são a mesma pessoa!




TE PEGUEI!!!
acabou :T
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
para aqueles q odeiam modinhas, e quem as seguem
esse post eh pros manos do gueto q odeiam modinhas, por exemplo:
RESTART

coisa mais sem-nocao uma banda de menininhos q tocam musicas melosas cuja as letras sao esquisitas, o pior é q tem gente q gosta '(?)
mas eles nao sao os unicos, tbm tem a banda HÓRI
nao sei vcs, mas pra mim pelo menos o fiuk (vocalista) nao canta, a voz dele mais parece um choro .
eu poderia citar muitas outras bandas modinhas, por exemplo : Parangolé, cine, nx zero etc, mas eu tenho o q fazer agora, por hj é só lol
RESTART

coisa mais sem-nocao uma banda de menininhos q tocam musicas melosas cuja as letras sao esquisitas, o pior é q tem gente q gosta '(?)
mas eles nao sao os unicos, tbm tem a banda HÓRI
eu poderia citar muitas outras bandas modinhas, por exemplo : Parangolé, cine, nx zero etc, mas eu tenho o q fazer agora, por hj é só lol
apenas comecando
fala ae galera, vcs devem estar pensando o q aconteceu neh?...
intao, eu criei um blog!(e sim, isso vai mudar a sua vida!)
eu sou nova nessa coisa de blog e talz, mas vou tentar fazer direito (soh pelo titulo da pra imaginar a merda q vai ser), mas tirando a minha inesperiencia e sua total falta de paciencia pra ler essa porcaria, divirtam-se!!(ou pelo menos tentem)
intao, eu criei um blog!(e sim, isso vai mudar a sua vida!)
eu sou nova nessa coisa de blog e talz, mas vou tentar fazer direito (soh pelo titulo da pra imaginar a merda q vai ser), mas tirando a minha inesperiencia e sua total falta de paciencia pra ler essa porcaria, divirtam-se!!(ou pelo menos tentem)
Assinar:
Postagens (Atom)



