quinta-feira, 7 de outubro de 2010

cantadas infalíveis (ou não)

Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.

Se você fosse homem, eu virava gay!

Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás!

Perdi meu ursinho, dorme comigo?

Gosta de chocolate? - Sim! - Prazer, Chocolate!

Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?

Oi! peidaram aqui! Vamos ali?

Tá quente aqui ou é só você?

Gata, eu te dou um beijo. Se tu não gostar, me devolve; se tu gostar, me dá outro.

Conhece o Rodrigo? Então fica comigo!

Você é tão gata que não caga, faz bombonzinhos

Você caga na areia? - Não, por quê? - Porque você é uma gatinha!

Gata, se beleza fosse bosta, tu tava toda cagada!

Seu pai é advogado? - Não, por quê? - Ele fez direito hein?!

Você tá sentindo cheiro de tinta? - Não, por quê? - Porque tá pintando um clima no ar...

Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?

Gata, se tu fosse um peido eu não te soltava nunca!

Prazer, Hugo... hugostoso

... quero ser aviador - sério? - sim, para explorar o céu da sua boca

Posso lhe contar um segredo? - Pode - Mas se você rir vai ter que me dar um beijo - - eu sou o Power ranger rosa

O sou o Alface, mas para você facim

Eu tenho dois ursinhos, o tigo e migo, se eu ficar com tigo, você fica com-migo

Seu nome é Tais? - Não - Porque você Taispetacular (isso me lembra alguém,hein?!)

O cão tava subindo a ladeira e cagou no chão. E aí, rola ou não rola?

atores parecidos

já te aconteceu de estar assistindo um video ou um filme e ver um ator igualzinho a outro?
comigo geralmente costuma acontecer, e vou compartilhar com vocês alguns famosos que pra mim são idênticos.
Daniel    (Harry Potter)              X  Elijah Wood (o tio pqno do senhor dos aneis)

se você não os achou parecidos, veja outro melhor:


viu??
 Outros atores iguais:

(saga crepusculo)                      X  (Batman)


(Bradley Cooper-maluca paixao)X (Ralph Fiennes -Harry potter)
Mano, esses dois se não fosse pela idade, poderiam ser gêmeos!
O melhor é que eles atuaram juntos, com persoagens diferentes no filme: Esquadrão Classe A! Como pode?

Elas também se parecem bastante


eles tbm...


Acredite, eles não são a mesma pessoa!









TE PEGUEI!!!

acabou :T

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

:B




para aqueles q odeiam modinhas, e quem as seguem

esse post eh pros manos do gueto q odeiam modinhas, por exemplo:
RESTART

coisa mais sem-nocao uma banda de menininhos q tocam musicas melosas cuja as letras sao esquisitas, o pior é q tem gente q gosta '(?)
mas eles nao sao os unicos, tbm tem a banda HÓRI

nao sei vcs, mas pra mim  pelo menos o fiuk (vocalista) nao canta, a voz dele mais parece um choro .
eu poderia citar muitas outras bandas modinhas, por exemplo : Parangolé, cine, nx zero etc, mas eu tenho o q fazer agora, por hj é só  lol

apenas comecando

fala ae galera, vcs devem estar pensando o q aconteceu neh?...
intao, eu criei um blog!(e sim, isso vai mudar a sua vida!)
eu sou nova nessa coisa de blog e talz, mas vou tentar fazer direito (soh pelo titulo da pra imaginar a merda q vai ser), mas tirando a minha inesperiencia e sua total falta de paciencia pra ler essa porcaria, divirtam-se!!(ou pelo menos tentem)