RESTART

coisa mais sem-nocao uma banda de menininhos q tocam musicas melosas cuja as letras sao esquisitas, o pior é q tem gente q gosta '(?)
mas eles nao sao os unicos, tbm tem a banda HÓRI
eu poderia citar muitas outras bandas modinhas, por exemplo : Parangolé, cine, nx zero etc, mas eu tenho o q fazer agora, por hj é só lol
Nenhum comentário:
Postar um comentário