quarta-feira, 6 de outubro de 2010

para aqueles q odeiam modinhas, e quem as seguem

esse post eh pros manos do gueto q odeiam modinhas, por exemplo:
RESTART

coisa mais sem-nocao uma banda de menininhos q tocam musicas melosas cuja as letras sao esquisitas, o pior é q tem gente q gosta '(?)
mas eles nao sao os unicos, tbm tem a banda HÓRI

nao sei vcs, mas pra mim  pelo menos o fiuk (vocalista) nao canta, a voz dele mais parece um choro .
eu poderia citar muitas outras bandas modinhas, por exemplo : Parangolé, cine, nx zero etc, mas eu tenho o q fazer agora, por hj é só  lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário