quarta-feira, 25 de maio de 2011

a unica certeza...

Uma coisa é certa, todos nos um dia vamos morrer, mas se vamos morrer porque não morrer direito??
antes de morrer, eu quero fazer muitas coisas...
quero quebrar uma guitarra,

quero dar uma voadora em alguém,

acertar uma celebridade com uma garrafa,

quero roubar um beijo do Johnny Depp,

quero vomitar na cara de alguem,

quero apostar uma corrida de rua ol,

quero mudar meu nome para: João Do Crack,
e quero encontrar o seu madruga no inferno! hehe

desgosto!!

Trecho da conversa entre Belatrix e Sirius, quatro horas antes de morrer:
B: É o seu fim Sirius!!!
S: Você já pensou em procurar um psicólogo, bella? ou quem sabe tomar um banho? Pra quê tanto ódio no seu coração?
B: Por que você não me dá atenção nenhuma, só para esse testa rachada com essas drogas dessas lentes falsas, você não está vendo, os olhos dele são azuis num filme e verdes no outro, ah, tem merda aí!
S: Não fala assim do Harry.
B: Ah, falo sim, você só me trata desse jeito por que eu não tenho mais n anos (n está entre 12 e 19)E o Harry nem gosta de você, ele só quer seu dinheiro pra comprar aquela vassoura nova, por que você sabe como é, Harry Potter sempre tem a vassoura nova.
S: Isso não é verdade, é tudo inveja
B: Por que eu estaria aqui gastando o meu tempo conversando com você se fosse mentira?
S: Por que você tem uma vida muito, muito patética
B: Isso também, Agora vou te matar ok?
S: Mesmo, achei que era sacanagem.
B: Ah, não, nem é... Mas seria mais fácil se você me ajudasse a te matar e tudo, por que, você sabe, depois de todos os anos na prisão, esqueci como se usa uma varinha
S: Eu posso te mostrar como se usa uma varinha.


Sirius conversando com Harry:
H: Sobre o que você e meu pai falavam?
S: Ah, sobre hã... Snape, como infernizar o Snape, a melhor azaração contra Snape...
H: Que mais?
S: Ah... Sobre como sua mãe era gostosa
H: Quê?
S: Quer um cigarro?.


   

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

cantadas infalíveis (ou não)

Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.

Se você fosse homem, eu virava gay!

Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás!

Perdi meu ursinho, dorme comigo?

Gosta de chocolate? - Sim! - Prazer, Chocolate!

Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?

Oi! peidaram aqui! Vamos ali?

Tá quente aqui ou é só você?

Gata, eu te dou um beijo. Se tu não gostar, me devolve; se tu gostar, me dá outro.

Conhece o Rodrigo? Então fica comigo!

Você é tão gata que não caga, faz bombonzinhos

Você caga na areia? - Não, por quê? - Porque você é uma gatinha!

Gata, se beleza fosse bosta, tu tava toda cagada!

Seu pai é advogado? - Não, por quê? - Ele fez direito hein?!

Você tá sentindo cheiro de tinta? - Não, por quê? - Porque tá pintando um clima no ar...

Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?

Gata, se tu fosse um peido eu não te soltava nunca!

Prazer, Hugo... hugostoso

... quero ser aviador - sério? - sim, para explorar o céu da sua boca

Posso lhe contar um segredo? - Pode - Mas se você rir vai ter que me dar um beijo - - eu sou o Power ranger rosa

O sou o Alface, mas para você facim

Eu tenho dois ursinhos, o tigo e migo, se eu ficar com tigo, você fica com-migo

Seu nome é Tais? - Não - Porque você Taispetacular (isso me lembra alguém,hein?!)

O cão tava subindo a ladeira e cagou no chão. E aí, rola ou não rola?

atores parecidos

já te aconteceu de estar assistindo um video ou um filme e ver um ator igualzinho a outro?
comigo geralmente costuma acontecer, e vou compartilhar com vocês alguns famosos que pra mim são idênticos.
Daniel    (Harry Potter)              X  Elijah Wood (o tio pqno do senhor dos aneis)

se você não os achou parecidos, veja outro melhor:


viu??
 Outros atores iguais:

(saga crepusculo)                      X  (Batman)


(Bradley Cooper-maluca paixao)X (Ralph Fiennes -Harry potter)
Mano, esses dois se não fosse pela idade, poderiam ser gêmeos!
O melhor é que eles atuaram juntos, com persoagens diferentes no filme: Esquadrão Classe A! Como pode?

Elas também se parecem bastante


eles tbm...


Acredite, eles não são a mesma pessoa!









TE PEGUEI!!!

acabou :T

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

:B




para aqueles q odeiam modinhas, e quem as seguem

esse post eh pros manos do gueto q odeiam modinhas, por exemplo:
RESTART

coisa mais sem-nocao uma banda de menininhos q tocam musicas melosas cuja as letras sao esquisitas, o pior é q tem gente q gosta '(?)
mas eles nao sao os unicos, tbm tem a banda HÓRI

nao sei vcs, mas pra mim  pelo menos o fiuk (vocalista) nao canta, a voz dele mais parece um choro .
eu poderia citar muitas outras bandas modinhas, por exemplo : Parangolé, cine, nx zero etc, mas eu tenho o q fazer agora, por hj é só  lol

apenas comecando

fala ae galera, vcs devem estar pensando o q aconteceu neh?...
intao, eu criei um blog!(e sim, isso vai mudar a sua vida!)
eu sou nova nessa coisa de blog e talz, mas vou tentar fazer direito (soh pelo titulo da pra imaginar a merda q vai ser), mas tirando a minha inesperiencia e sua total falta de paciencia pra ler essa porcaria, divirtam-se!!(ou pelo menos tentem)