quinta-feira, 7 de outubro de 2010

cantadas infalíveis (ou não)

Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.

Se você fosse homem, eu virava gay!

Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás!

Perdi meu ursinho, dorme comigo?

Gosta de chocolate? - Sim! - Prazer, Chocolate!

Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?

Oi! peidaram aqui! Vamos ali?

Tá quente aqui ou é só você?

Gata, eu te dou um beijo. Se tu não gostar, me devolve; se tu gostar, me dá outro.

Conhece o Rodrigo? Então fica comigo!

Você é tão gata que não caga, faz bombonzinhos

Você caga na areia? - Não, por quê? - Porque você é uma gatinha!

Gata, se beleza fosse bosta, tu tava toda cagada!

Seu pai é advogado? - Não, por quê? - Ele fez direito hein?!

Você tá sentindo cheiro de tinta? - Não, por quê? - Porque tá pintando um clima no ar...

Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?

Gata, se tu fosse um peido eu não te soltava nunca!

Prazer, Hugo... hugostoso

... quero ser aviador - sério? - sim, para explorar o céu da sua boca

Posso lhe contar um segredo? - Pode - Mas se você rir vai ter que me dar um beijo - - eu sou o Power ranger rosa

O sou o Alface, mas para você facim

Eu tenho dois ursinhos, o tigo e migo, se eu ficar com tigo, você fica com-migo

Seu nome é Tais? - Não - Porque você Taispetacular (isso me lembra alguém,hein?!)

O cão tava subindo a ladeira e cagou no chão. E aí, rola ou não rola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário