quarta-feira, 25 de maio de 2011

a unica certeza...

Uma coisa é certa, todos nos um dia vamos morrer, mas se vamos morrer porque não morrer direito??
antes de morrer, eu quero fazer muitas coisas...
quero quebrar uma guitarra,

quero dar uma voadora em alguém,

acertar uma celebridade com uma garrafa,

quero roubar um beijo do Johnny Depp,

quero vomitar na cara de alguem,

quero apostar uma corrida de rua ol,

quero mudar meu nome para: João Do Crack,
e quero encontrar o seu madruga no inferno! hehe

Um comentário: